A melhor forma que Francisco Louçã arranjou para homenagear Cavaco Silva pela sua vitória nas presidenciais foi prometer a apresentação de uma moção de censura com o objectivo de derrubar o governo do partido de Manuel Alegre precisamente no dia em que Cavaco volta a ter poderes para dissolver a Assembleia da República.
Melhor do que isto só se Louçã tivesse algum palacete para oferecer a Cavaco por toca com igual valor pelo seu apartamento na Travessa do Possolo.
(In Blog - O Jumento - Imagem: Net )
Acho excitante esta coisa de andarmos em plena crise a brincar às escondidas defendendo apenas os nossos interesses e a brincar às censuras como se o país estivesse nas condições que foram oferecidas a Cavaco como Primeiro Ministro. Um homem sortudo que nunca pensou na vida chegar ao poder e ainda por cima com rios de dinheiro da CEE.
ResponderEliminarGonçalo - Almancil
Podemos nos olhar o futuro com esperança ou teremos que alinhar com os Medinas nacionais ? É que não há pachorra para tanto disparate e sobretudo vindo de gente inteligente como muitos de nos julgamos. Gallo
ResponderEliminar(...) O Louçã anda a partir louça, mas ainda vai servir de modelo nas olarias das Caldas, para um qualquer bibelot estranho, mas digno da sua figura!
ResponderEliminarUm abraço
César