terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

D. Januário diz que Cavaco não afastou o clima de suspeita



O Bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, convidado da emissão especial da TSF, esta segunda-feira em directo de Belém, considerou que o Presidente reeleito, Cavaco Silva, não conseguiu afastar o clima de suspeita durante a campanha eleitoral.

D. Januário Torgal Ferreira sublinhou que a reeleição do actual Presidente não foi ao encontro das suas expectativas pessoais, lamentando que que Cavaco tenha optado pelo silêncio perante os ataques dos adversário.

Sobre o futuro, o Bispo das Forças Armadas disse esperar que o Presidente da República cumpra a promessa de ser provedor de todos os portugueses, uma função que não pode ser assumida com recados indirectos.

D. Januário Torgal Ferreira espera ainda que não haja uma crise política, sublinhando que não faltarão apetites, nomeadamente do PSD.

Mas antes disso era importante que o Partido Social Democrata apresentasse soluções para o endividamento e para a falta de emprego, os dois flagelos da sociedade actual, comentou D. Januário Torgal Ferreira.

( In TSF Rádio Notícias - Net - Imagem Net)

1 comentário:

  1. Nem sempre os Bispos são tão frontais. NA maioria das vezes fazem um jogo nada católico. Pelo menos às vezes lá vem uma vózinha que quebra a monotonia. Parabéns senhor Bispo Torjal.
    Acólito M

    ResponderEliminar