terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como cai um Governo



Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou ontem que o presente Governo está morto,só faltando passar certidão de óbito.
O eleitorado pode não ter ainda a opinião de Marcelo, mas quando outros opinion makers/opinion leaders começarem a defender tal perspectiva em massa (algo que deverá acontecer a curto prazo), tal opinião começará a disseminar-se pela sociedade. Chegar-se-á então a um ponto em que as sondagens demonstrarão que o eleitorado deixou de estar tão preocupado com a estabilidade, assumindo a mudança como algo necessário. Quando tal acontecer, os restantes partidos ou o Presidente da República deixarão de temer o ónus de fazer cair um governo, esperando apenas a gota de água para o mandar abaixo.

Publicada por João Ricardo Vasconcelos in " Activismo de Sofá"

3 comentários:

  1. Marcelo Rebelo de Sousa outro paladino da verdade que nunca contribuiu para a felicidade de ninguém vem agora fazer o funeral do Governo. E quem são os coveiros ? Os amigos do partido ? Os santinhos do BPN ? Cada vez acho mais pisada a este Marcelo. Tenta a todo o custo ter mias piada do que os Gato Fedorento. Só que nunca será capaz. É um fala barato que nunca será caro a ninguém. Milena

    ResponderEliminar
  2. Antigamente gostava de ouvir Marcelo. Hoje não passa de um triste troca tintas. Como é que um Professor de gabarito se presta a este papel ?
    Kota

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Já há muito que aqui disse nestas colunas que o Prof. não presta. Sei-o c/ conhecimento de causa, pois fui colega dele.

    Morto,... mortinho... andou ele pelo Poder!...

    Faltou-lhe capacidade, que não a consegue ver nos outros, porque é invejoso e baixinho de carácter.

    A única coisa em que foi especialista, foi a incomodar a vizinhança a tocar às campainhas das portas, quando era miúdo; agora, incomoda pela TV!... refinou, está electrónico, e dá choque!

    Abraço
    César

    Abraço
    César

    ResponderEliminar