terça-feira, 2 de junho de 2009

JOSÉ ALBERTO RESPONDE À DONA BOCAS



«José Alberto Carvalho, Director de Informação da RTP, contactado pelo DN, reagiu à entrevista de Manuela Moura Guedes ao jornal i, em que a pivô do Jornal Nacional 6.ª Feira acusa Judite de Sousa e o próprio José Alberto Carvalho de terem sido impedidos pelo primeiro-ministro José Sóctares de dizerem a palavra "corrupto" durante a entrevista, feita a 22 de Abril.

"Eu não sei como, ou se, essa senhora negoceia as suas entrevistas, mas ela é que tem de explicar como chegou a essa conclusão. O que eu sei é que nunca na minha vida fui alvo de um comunicado como o da ERC ao meu trabalho. E o que eu sei também é que ela foi condenada de forma muito violenta pelo conselho deontológico", afirmou ao DN José Alberto Carvalho que acrescentou: "Eu não sou da mesma geração dela, nem me revejo na mesma profissão que ela exerce. Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo, se é que se pode chamar jornalismo ao que ela faz."» [Diário de Notícias]

Parecer:

Já é um elogio dizer que o que a dona Moniz faz é jornalismo.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Dê-se conhecimento à família Moniz.»

(In Blog " O Jumento" - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Como a Dona Guedes qualquer coisa gostaria de ser da mesma estirpe destes locutores. Mas então, Deus Nosso Senhor não lhe deu esses predicados. Yanes

    ResponderEliminar
  2. É na verdade uma má locutora. Não sabe nem tem bagagem cultural para fazer perguntas desenvolvidas. É só frases curtas. Cortes de palavra aos entrevistados. Opiniões desbocadas. Risos desconexos. Uma verdadeira tristeza televisiva. Ma atenção, há quem goste e muito. Que tenham bom proveito. Elisa

    ResponderEliminar
  3. Aqui está um homem que se pode dizer que é um SENHOR DA COMUNICAÇÂO TELEVISIVA. Camarário

    ResponderEliminar