domingo, 28 de junho de 2009

As patetices deviam pagar imposto



Creio que foi na TSF que ouvi a Dr.ª Ferreira Leite declarar que Portugal deve mais do que aquilo que produz num ano e, portanto, se fosse uma empresa, o país estaria falido.
Ora como decerto saberão, a insolvência numa empresa não acontece quando as dívidas são superiores àquilo que produz. Quando muito, poderemos dizer que a empresa está em sérias dificuldades de tesouraria, mas, se os activos forem suficientes para garantir as obrigações a empresa não se encontra em estado de falência.
Como acredito piamente, que a Sr.ª está a fazer um esforço sério, para falar verdade aos portugueses, tenho que concluir que não sabe do que fala.
Não quero errar, mas julgo ter sido o insuspeito Mira Amaral que escreveu: " a Dr.ª Manuela Leite apenas percebe de contabilidade nacional, e mesmo assim, muito pouco!"

(Óscar Carvalho in Blog " Perplexo" - Imagem : Net)

4 comentários:

  1. E ainda não pagou ? Do que é que estão à espera então ? Filó

    ResponderEliminar
  2. Se o país está como ela diz,Não será ela também a culpada das empresas que faliram, por terem que pagar por conta.
    E o que é que ela produz e mais uma boa mão cheia deles se não falarem uns dos outros e dormirem lá no parlamento.

    ResponderEliminar
  3. José aquela senhora não tem culpa de coisa nenhuma. Os culpados são os outros malandrões que não pertencem ao grupo dela. Chegam ao cúmulo de dizer que todas as mudanças efectuadas por este governo serão alteradas. Irresponsabilidade total. Com que dinheiro é que esta gente conta ? Com algum poço de petróleo que elea tenha escondido nalgum quintal ? Aplique-se a respectiva multa. Pois a asneirada já vai sendo demais. Yuno

    ResponderEliminar
  4. o psd quer se livrar das culpas passadas mas nóz temos boa memória e não nos esquece-mos do que eles fizeram por isso estamos na fossa

    ResponderEliminar