quinta-feira, 30 de junho de 2011

Secretária para a desigualdade ?


Foto acima - Drª Teresa Morais -

Teresa Morais é a nova Secretária de Estado da Igualdade. Curiosamente (ou não), a ex-vice- presidente da bancada parlamentar do PSD foi o rosto do seu partido em oposição à lei que regulamentou o casamento de pessoas do mesmo sexo. O que então escrevia o site do grupo parlamentar do PSD é elucidativo a este respeito:

"Teresa Morais critica processo de aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Teresa Morais refere que a Lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada, abalará profundamente a sociedade portuguesa. “É uma lei com a qual não nos identificamos, que não desejámos e à qual apresentámos uma alternativa equilibrada..."
In site do Grupo Parlamentar do PSD

E esta hein?
Read more...
Bookmark and Share
Publicada por João Ricardo Vasconcelos in " Activismo de Sofá"

6 comentários:

  1. Ela vai com aquela carinha de santa de pau carunchoso, unir os desiguais. Mas todos. Pecebe? F.Marco

    ResponderEliminar
  2. FORÇA Drª. Teresa Morais:
    há que preservar as genuinas Famílias portuguesas!
    Agradeço por aquilo que possa conseguir, não serei eu apenas, mas sim muitíssimos mais cidadãos, seguramente.

    ResponderEliminar
  3. A homossexualidade fez parte da vida dos seres humanos ao longo da história da Humanidade. Homens que a História registou como grandes, como Júlio César, Adriano e Alexandre, o Grande, tiveram o seu amante como um alter ego que os acompanhava nas suas conquistas.

    Até o filósofo Sócrates foi conectado com a prática da homossexualidade.

    Mulheres, como a poetisa grega Safo, mostraram abertamente a sua sexualidade.

    Óscar Wilde, Lord Byron, Virgínia Woolf, nomes sonantes da Literatura, foram reconhecidos como homossexuais.

    Na primeira metade do séc. XX, 10 % da população mundial era classificada homossexual.

    É de uma grande hipocrisia, mormente da Igreja Católica, que tanto escândalo tem alimentado a comunicação social, querer-se discriminar pela opção sexual de cada um. Vivemos em sociedade, mas cada um sabe de si em sua casa, respeitando-se em público a privacidade de cada qual.
    A tal Drª Teresa é mais uma das que todos conhecemos. Felizmente Deus está lá em cima. E ela coitadinha com toda a sua raiva por grande parte dos seres humanos seus irmãos anda pelas televisões porque se acha acima dos outros. É triste a pobreza de espírito.
    Gila

    ResponderEliminar
  4. A Gila tem razão. Estamos fartos de falsos moralismos . Sempre haverão os que em nome de Deus pretendem fazer dos outros, escravos das suas ridiculas ideias. Joseph

    ResponderEliminar
  5. A homossexualidade é uma ABERRAÇÂO! Há que aceitá-la, mas é necessário dar a LIBERDADE também a nós outros de não concordármos, e sobretudo pedirmos que não a extravazem publicamente, chocando a sensibilidade de quem não é, estão com isso a limitar a nossa liberdade. Devem exibi-la quando entenderem, mas sim no recato dos seus lares. O mais grave ainda é insistência de adopção de crianças, que ficarão certamente pela vida fora, com sequelas profundas. Bem hajam os HETEROSSEXUAIS!!!

    ResponderEliminar
  6. Ó anónimo anterior : ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? - BI

    ResponderEliminar