sábado, 25 de junho de 2011

Mais um míssil de Passos



Pensando bem, os governos civis só sobreviveram porque a regionalização nunca se fez. Dizer-se que as suas atribuições devem transitar para as autarquias é um absurdo, pois daí necessariamente decorreria a redução da eficiência e a degradação dos serviços prestados aos cidadãos no que respeita à segurança, à proteção civil do território e à gestão das eleições.
Eliminar de uma penada os governos civis deixaria inúmeros e intrincados problemas por resolver. Nada, já se sabe, que atrapalhe o actual PM, apostado em não perder uma oportunidade para demonstrar que raramente sabe do que fala.
PS - O tom acintoso com que Passos Coelho se referiu aos Governadores Civis e o momento que escolheu para o fazer revelam má educação e falta de sentido de Estado. Os servidores do Estado devem ser respeitados, independentemente das tarefas em que se ocupam e da concordância de cada qual com as políticas que a mando dos governos eles executam ou executaram. Imaginem que o PM se tinha pronunciado nos mesmos termos sobre as forças armadas que se encontram no Afeganistão.

(In Blog " Jugular" - Imagem:MBDA - Mer et Marine

3 comentários:

  1. O anjo Passos Coelho que muitos tentam fazer passar por mais um D. Sebastião não está a corresponder para já à imagem que querem construir dele. Foi deplorável o que fez ao seu novo deputado Fernando Nobre sabendo desde logo que o homem ía ser crucificado, levou-o ao cadafalso duas vezes. Um acto repugnante mesmo.
    Dínamo

    ResponderEliminar
  2. Como votante do Psd também não concordo com esta posição do Dr. Passos. Deveria ter logo apresentado a actual ganhadora. São coisas que caem mal no público que assiste a estes actos pela televisão. Mas quem não erra ? Berta

    ResponderEliminar
  3. Acabados os Governos Civis os serviços passarão a ser desempenhados pelos guarda costas e outros servidores do psd locais. Isso sim. É uma foram de entregar tudo aos mesmos. É de elementar justiça meus senhores. E também acho que se deviam acabar com os partidos da oposição pois os mesmo não são necessários. L.M.K.K.

    ResponderEliminar