quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quem quer calar os portugueses ?



É preciso começar a pensar desde já no lançamento de REFERENDOS contra os propósitos criminosos do Coelho.

Ele quer-se aproveitar da crise – a ocasião faz o ladrão – para calar a rádio e a televisão públicas, para acabar com o último espaço de imparcialidade nos media, para meter as nossas cabeças nas máquinas de lavar da comunicação social de direita. Ele quer calar os portugueses, para que só se ouçam as vozes dos Balsemões, dos Belmiros, dos Monizes, das Judites de Sousa, dos Crespos, da Mouras Guedes e de outros manipuladores e mixordeiros da informação. A RTP cumpre escrupulosamente desde 2003 o seu plano de amortização da dívida e tem sempre tido lucro de exploração. As razões da pretendida privatização nada têm pois a ver com economia, são razões políticas. O Coelho quer que Portugal seja o primeiro país europeu a privatizar a TV e a rádio públicas, pois só gosta dos media dos grupos privados que o elegeram.

Mas o Coelho também quer entregar a nossa água, bem público por excelência, a empresários laranja que estão no desemprego desde o caso BPN ou, pior ainda, a investidores e especuladores estrangeiros que ficarão a dominar este serviço essencial para a população e para o país. Já imaginaram a nossa água gerida por um Oliveira e Costa?

Não somos mais estúpidos do que os italianos! É preciso impedir o Coelho de realizar os seus intentos criminosos! Vamos para REFERENDOS!

(In Blog Câmara Corporativa - Imagem: Net )

4 comentários:

  1. Post ridículo depois da bela porcaria que o Sócrates andou a fazer com a comunicação social.

    João Martins
    Macloulé

    ResponderEliminar
  2. Para quem tem telhados de vidro, este post é na realidade ridículo!!!

    ResponderEliminar
  3. Rídiculo ? É muito brando este post. Toda a gente sabe que nestes últimos seis anos a comunicação social esteve sempre nas mãos da direita e vai continuar a estar e cada vez mais . O Snr. João Martins poderia dizer aqui pra gente qual é o orgão de comunicação social afecto ao governo anterior ? E já agora o canal de Televisão. Pode ser que a malta que comenta aqui seja parola mas não será tanto como o Snr. João quer fazer crer. Se o senhor é da cor do governo actual tudo bem. Está no seu direito mas não vale a pena é dar lições no pessoal. Vocês já têm Presidente, maioria, jornais, televisões , comentadores o que querem mais ?
    Till

    ResponderEliminar
  4. Realmente os homens ganharam as eleições e têm tudo nas mãos quererao acabar com a oposição ? Era o desejo deles certamente mas estamos na Europa e a Europa apesar de tudo ainda não é o Sudão. MOP

    ResponderEliminar