terça-feira, 28 de dezembro de 2010



27 Dez 10:
Natal/Comércio: vendas abaixo de 2009 mesmo com promoções

28 Dez 10:
COMPRAS POR MULTIBANCO CRESCERAM 14,6% na semana do Natal

Confirmam-se as suspeitas: as associações de comerciantes não são de confiança.

( In Blog Câmara Corporativa - Imagem Net)
Publicado por João Magalhães em 28.12.10 8 comentár

3 comentários:

  1. Mas afinal há dinheiro em moimento ou não ? As notícias e os fazedores de opinião só nos enfiam barretes. Afinal levantou-se mais dinheiro este Natal;
    Mas não foi só nos pagamentos por multibanco que houve um aumento nos valores praticados. O dinheiro levantado nas caixas ATM também cresceu. Nas últimas semanas foram levantados 580 milhões de euros, mais 9 milhões que em 2009, o que corresponde a um aumento de 1,6%.

    Beja

    ResponderEliminar
  2. Se houve um aumento no levantamento de dinheiro em relação ao ano anterior, é natural, devem ter sido os dirigentes das associações de caridade para matar a fome a uma cada vez mais crescente fila de pobres.
    De vez em quando aparece estas notícias para tapar o sol com a peneira, só que, a fome no país já não é segredo.

    ResponderEliminar
  3. O anónimo tem razão. Há quem tenha fome no país, aliás como nunca deixou de haver. Mas não é mentira que se vê os centros comerciais a abarrotar assim como os supermercados. E agora quando vierem os saldos maiores vão ver de novo tudo cheio a comprar. A crise existe é verdade. Há pobres na América é verdade. Somos um país pobre, é verdade. Grande parte dos nossos políticos são iguais. É verdade. Se estivessem outros politicos no governo isto estaria muito melhor. É mentira. Não tapem o sol com a peneira. Cavaco prometeu há 5 anos que com ele em Presidente e com os conhecimentos que tem Portugal seria um grande país. É mentira. A crise é portuguesa ? É mentira. O mundo todo vive a maior crise dos ultimos oitenta anos.
    A maior parte dos portugueses fogem ao impostos.
    Uns pagam pelos outros e todos beneficiam do mesmo. Titus

    ResponderEliminar