Houve um tempo em que me fartei de votar no Fernando Nobre. Durou até há bocadinho. Depois de passamentos nos braços em cenários internacionais, hecatombes várias e esmagamento de civis, galinhas com pedaços de pão no bico perseguidas por crianças esfomeadas e o fálico agitar de um bisturi em direcção aos céus, a que se junta o anátema da classe política por atacado, concluo que estou perante uma mistela populista para intestinos grossos.
(Publicado por Val no Blog " Aspirina B " Imagem: Blog eucomi.com.br )
Entre as várias salsichas concorrentes esta deveria continuar a fazer o lugar que ocupava pois seria bem mais útil com certeza. Não nasceu para a Presidência tal como a salsicha actual.
ResponderEliminarSantos
Que observações de m...., neste momento tudo serve para denegrir a imagem dos adversários da salsicha mor que está morta e já devia estar enterrada à muito tempo.
ResponderEliminarNão concordo com o anónimo anterior. A salsicha mor está viva e bem viva, embora pouco valha. E é um perigo esta salsicha. As outras nem têm tempo para passar pelo molho. Oxalá que eu me engane. Cazuz
ResponderEliminar