quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Estado especial de bovinidade



José Manuel Fernandes espera receber explicações de Fernanda Câncio a respeito do que um cidadão egípcio resolveu fazer à sua família. Seria fácil aproveitar a ocasião para trazer outros casos pitorescos da História da Psicologia Clínica, mas tal não faria justiça à estupidez que foi produzida. Mais relevante é lembrar que foi a esta indescritível figura que Belém encomendou uma golpada eleitoral que metia ousados actos de espionagem ao Presidente da República por um agente ao serviço de Sócrates que andava pela Madeira a sentar-se em mesas para onde não tinha sido convidado. E quando o DN publicou o email que explicava a manobra, a primeira coisa que lhe ocorreu dizer foi que o SIS tinha invadido os computadores do Público. Como nunca pediu desculpas por essa afirmação, é provável que ainda acredite nisso.

O Zé Manel não está só, porém. Aquilo a que se convenciona chamar direita por desleixo conceptual, que ocupa os lugares nos actuais partidos da dita e nos meios de comunicação que servem esses interesses, que se passeia por algumas universidades como docentes ou palestrantes, é feita desta estirpe de especial bovinidade.

- - Publicado por Val in Blog Aspirina - B - Imagem: Alex Erber --

2 comentários:

  1. Por alguma coisa o Patrão dos Supermercados o colocou nas prateleiras. Ainda escreve pelo jeito semanalmente no Ex grande diário Público. Não sou seu leitor mas quando se lê alguma coisa dele mostra uma enorme raiva o que demonstra que não deve estar bem com ele nem com os outros. Acontece ! Mariana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Vale do Aspirina B. Sempre certeiro nas bandarilhas ! Taurus

    ResponderEliminar