sábado, 9 de outubro de 2010

Já não mora aqui !





Estou numa área profissional que me permite contactar com o mundo empresarial por dentro, pessoas e realidades comerciais. De um lado e do outro da minha actividade, vive-se o dia-a-dia no máximo da capacidade. Trabalha-se com entusiasmo, generosidade e sacrifícios. O profissionalismo mais apurado é a regra, não a excepção. A competitividade estimula, atrai, alimenta, tanto nas agências por onde passei como nos clientes que conheci. E damos por nós a constatar que conseguimos fazer o mesmo, ou melhor, do que os nossos colegas internacionais quando participamos em concursos.

O Portugal dos decadentes mudou-se para a oposição, é para lá que lhe devem enviar o correio.

( Comentário Publicado por Val in Aspirina B - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Também eu posso dizer que na minha área os meus colegas e eu damos o nosso melhor embora haja por lá, como em todo o lado os que desejam, sabe-se lá porquê que a s coisas corram mal. São uma minoria na Empresa. A.M. Sun

    ResponderEliminar
  2. Basta olharmos as televisões e vermos gente com responsabilidade por serem comentadores do dia a dia, a enterrarem o país e a tirarem a esperança aos seus habitantes e eleitores. Alguém está por detrás desta gentalha. Dizem-se salvadores mas nunca dão a cara por nada. Até quando ? Mariana - Faro

    ResponderEliminar
  3. Não mora aqui porque decidiu estar do lado contrário, que até poderia ser bom se não fosse tão destrutivo. Oposições são importantes. Mas neste país as oposições mesmo em tempo de alta crise apenas olham e adoram os seus umbigos. Zeca

    ResponderEliminar