quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As notícias do dia........





Continua a operação de resgate de Passos Coelho, agora com a abertura de um novo túnel pelos maiores banqueiros nacionais. Já é o quinquagésimo túnel aberto nas duas últimas semanas, e são cada vez mais largos – será desta? O líder dos sociais-democratas está preso numa gruta desde 15 de Agosto, altura em que foi ao Pontal chantagear o Governo com a data de 9 de Setembro. Assim que proferiu essas palavras, abriu-se um buraco debaixo dos seus pés e não voltou a ser visto. Num acto de enorme coragem, uma dezena de garimpeiros que lhe são próximos saltou para o abismo e ficaram todos juntos num ambiente de completa escuridão. Alimentam-se de tubérculos e pequenos roedores. Para desanuviarem, jogam à macaca e cantam ao desafio.

De acordo com uma fonte do partido, Passos Coelho terá dito que aqui na superfície estávamos bem enganados, pois ele tinha a certeza de que o espaço não era uma gruta natural, antes uma mina. Os especialistas dividem-se quanto à possibilidade da mina continuar a ser explorada.

(Vale in Aspirina B - Imagem : Net )

3 comentários:

  1. Estes banqueiros causam insónia só de ouvir falar deles. Sabemos que as suas contas devem ser grandes mas pequenas são as ajudas ao seu país. Por isso mesmo não me interessam para nada. Miguel II

    ResponderEliminar
  2. Os banqueiros foram falar com o homem. Mas o homem não tem qualquer estaleca de governar, pois nem sequer foi secretário de estado de qualquer coisa, que raio é que o man pode fazer pela gente, pelos banqueiros, pelo orçamento ou pelo país ?
    Massamá fica muito longe malta ?
    Raul

    ResponderEliminar
  3. Deixem lá o Coelho na toca, pois é nas luras, ou túneis, que estes bichos têm o seu espaço natural!...

    Cá fora, só saído de uma cartola de mágico é que faria alguma 'avaria' de jeito!

    ResponderEliminar