sábado, 5 de junho de 2010

Sarmento, I love you !



[Morais Sarmento discorrendo acerca da entrevista de Manuel Alegre] Portanto, estamos numa esquerda-direita clássico, parece que estamos em Auschwitz outra vez… aaaaaaaaaah… aaaaah… pe-peço desculpa… aah… Temos um esquerda-direita clássico… Não é Auschwitz, como é evidente pelo que queria dizer… Estava a falar das Guerras Napoleónicas e… Portanto, nós temos um esquerda-direita outra vez clássico, que eu acho que não faz nenhum sentido. [...]

( In Blog Aspirina B - Morais Sarmento em entrevista à SIC - foto: Jornal público)

7 comentários:

  1. O que eu amo neste rapaz é a sua desenvoltura verbal e os seus músculos faciais. Com muitos homens destes o mundo já teria morrido há muito. Safa! Lenita

    ResponderEliminar
  2. A mim o que me deixa siderado apesar de ser homem, é a posição bondosa em que ele coloca as mãos para falar de Alegre de Auschewitz e de outras tolices que não lembrava ao diabo quanto mais a um comentador de politica do psd. Não poderia ter sido melhor. Para quÊ novelas se temos estes gnomos que nos deixam a delirar de tanto riso. Eu é que sou homem e não quero confusões..... Alfonso

    ResponderEliminar
  3. Mas este homem não era boxeur ? Como é que foi arrabanhado para a política ? Deve haver uma bela história no meio disto tudo. Ele, há cada um. Beja

    ResponderEliminar
  4. Eu vi a entrevista e cheguei a julgar que o Sr. Sarmento não estava muito bem. Mas felizmente não passou de pura conversa de malandreco. Saúde é o que eu lhe desejo. Homero II

    ResponderEliminar
  5. Que grandes cromos existem nas televisões em Portugal. E dissertam, dissertam, dissertam. Mas onde estão as sanitas ? Zeca grande

    ResponderEliminar
  6. Reparem no olhar de Rambo Português do senhor comentador. Todo ele respira força e transpira
    frases à toa. António

    ResponderEliminar
  7. E não mandam estes tipos ir dar uma volta ? Quanto ganham por ir à Televisão ? Joka

    ResponderEliminar