quinta-feira, 24 de junho de 2010

Folheando o Diário Económico



«Um dia, mais tarde ou mais cedo, vai saber-se que a crise actual foi decidida num dos muitos centros de poder oculto espalhados pelo mundo. Um dia, alguém tem acesso a documentos de uma reunião de um clube privado tipo Bilderberg, a uma inconfidência por parte de uma fonte género Trilateral, a uma acta redigida e assinada por mãos invisíveis, e lá virá a lume a criação e implantação de uma estratégia da crise para acabar de vez com os direitos conquistados pelos assalariados desde a revolução industrial, para exterminar os direitos humanos de cariz social.»

(João Paulo Guerra)

«A política [de austeridade] alemã é um perigo para Europa e pode destruir o projecto europeu. (,,,) Actualmente, os alemães estão a arrastar os seus vizinhos para a deflação. E isso poderá conduzir ao nacionalismo e à xenofobia. A democracia pode estar em risco.»

(George Soros)

(In Blog: Ladrões de Bicicletas - Imagem: Net )

4 comentários:

  1. A Mestra Alemã está a charingar o pessoal é o que está à vista. Quando o Euro estiver ao mesmo nível do Dólar os gajos lixam-nos. Os alemães não são boa rolha. Raul

    ResponderEliminar
  2. Ainda se fosse só a mestra Alemã a charingar-nos vai que não vai, o pior, é que os de cá também colaboram na cheringadela.

    ResponderEliminar
  3. A gente do capital é que manda nos países. Os governantes são apenas marionetes nas suas mãos. E depois queria o Bloco de Esquerda ser Governo ? Seria lindo. Os gajos do capital a fechar tudo e mais alguma coisa e a fugir daqui para fora e nós todos a dedicar-nos à pastorícia. Sonhos irreais. Visões do outro mundo. Melro

    ResponderEliminar
  4. Se calhar é esse o nosso futuro, dedicar-mo-nos à pastorícia, pelo menos não morremos à fome.

    ResponderEliminar