terça-feira, 22 de junho de 2010
Elogios que não se ouvem...........
Lisboa, 22 jun (Lusa) -- O programa Simplex, a abordagem na distribuição de serviços públicos e as iniciativas e.escola e e.escolinha foram destacados pelas Nações Unidas como três iniciativas "inovadoras" de "modernização" dos serviços públicos em Portugal.
De acordo com as Nações Unidas, "o programa Simplex é um exemplo da administração do futuro que para além de promover o acesso à informação e estimular a sua partilha, fomenta a participação dos cidadãos na criação de serviços públicos à sua medida", segundo um comunicado do gabinete do ministro português da Presidência.
Estima-se que até 2011 seja possível aceder a todos os serviços públicos 'online' através destes dois portais.
(In aeiou Expresso - Imagem: Net )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amanhã já os fala baratos vem desdizer a notícia. Esperem pela pancada e oiçam os inenarráveis Professor Marcelo e Medina acompanhado certamente à guitarra por alguma alforreca de ocasião. Berto
ResponderEliminarO Correio da Manhã um dos maiores pasquins do país lá trazia de novo em destaque aquela rapariga que está de baixa mas anda pela noite da festança, a Guedes, informando que ela conseguiu uma autorização da t tatatatatat da Justiça por causa do Sócrates ter dito que lhe faziam uma perseguição ...... Essas sim são as grandes notícias de alguns jornais que vivem da sabujice e das notícias da chapada e pontapé. O Snr. Coelho dos Passos vai colocar tudo na ordem vocês vão ver.... e se é o Cm a dizer.... nada temos a temer... Nando
ResponderEliminarPor acaso ouvi alguém falar nisto hoje o que quer dizer que não teve o sucesso da tal notícia da Moura Guedes na sua saga infinitamente odienta contra o 1º M., mas perdoemos-lha porque ela é uma portuguesa de baixa que procura a cura certamente nas noites finas de Lisboa. Ganda país ó Manuela !
ResponderEliminar