terça-feira, 22 de junho de 2010

Elogios que não se ouvem...........



Lisboa, 22 jun (Lusa) -- O programa Simplex, a abordagem na distribuição de serviços públicos e as iniciativas e.escola e e.escolinha foram destacados pelas Nações Unidas como três iniciativas "inovadoras" de "modernização" dos serviços públicos em Portugal.

De acordo com as Nações Unidas, "o programa Simplex é um exemplo da administração do futuro que para além de promover o acesso à informação e estimular a sua partilha, fomenta a participação dos cidadãos na criação de serviços públicos à sua medida", segundo um comunicado do gabinete do ministro português da Presidência.

Estima-se que até 2011 seja possível aceder a todos os serviços públicos 'online' através destes dois portais.

(In aeiou Expresso - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Amanhã já os fala baratos vem desdizer a notícia. Esperem pela pancada e oiçam os inenarráveis Professor Marcelo e Medina acompanhado certamente à guitarra por alguma alforreca de ocasião. Berto

    ResponderEliminar
  2. O Correio da Manhã um dos maiores pasquins do país lá trazia de novo em destaque aquela rapariga que está de baixa mas anda pela noite da festança, a Guedes, informando que ela conseguiu uma autorização da t tatatatatat da Justiça por causa do Sócrates ter dito que lhe faziam uma perseguição ...... Essas sim são as grandes notícias de alguns jornais que vivem da sabujice e das notícias da chapada e pontapé. O Snr. Coelho dos Passos vai colocar tudo na ordem vocês vão ver.... e se é o Cm a dizer.... nada temos a temer... Nando

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ouvi alguém falar nisto hoje o que quer dizer que não teve o sucesso da tal notícia da Moura Guedes na sua saga infinitamente odienta contra o 1º M., mas perdoemos-lha porque ela é uma portuguesa de baixa que procura a cura certamente nas noites finas de Lisboa. Ganda país ó Manuela !

    ResponderEliminar