sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAIS ABATES DE ÁRVORES EM LOULÉ



Abate de Árvores em Loulé: Mais um crime ambiental

Depois do abate de Árvores na Avenida José da Costa Mealha, segue-se o abate de árvores no Parque Municipal de Loulé. O pulmão da cidade caminha para a sua extinção. Alguém sabe as razões destes abates? Alguém tem o bom senso de parar a hipoteca do desenvolvimento sustentável das gerações actuais e futuras?

Agradece-se informações e já agora...ajuda... a salvar o que é de todos nós...

( João Martins in Blog Mc Loule - )

6 comentários:

  1. Outra vez ? Esta é uma terra que se está a transformar numa cidadedezinha de absurdos. O que virá a seguir ? Micro

    ResponderEliminar
  2. O Busto do Dr. Batalim foi retirado do seu monumento e o pedestal estava todo grafitizado com os habituais riscos e parvoíces que se vêm aí pela cidade. Loulé está a ficar um Faroest ?
    Joan

    ResponderEliminar
  3. Loulé, está a ficar igual a si mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Tem sido uma razia que esta Câmara tem dado nas árvores do concelho. Tudo para se dizer que está mexendo, que está alterando, que está fazendo mal à nossa terra. Ainda não terão percebido ? Jaguar

    ResponderEliminar
  5. É como em quarteira , só deixaram criar cimento armado, sem serem deixados espaços verdes em pról de interesses. as poucas arvores que existem levaram em tempos um arraso enorme. Parques para as pessoas se descontarirem nem ve-los . há o calçadão , é bom sim mas está na baixa e quem mora na zona centro e norte?

    velhotes que mal podem andar como vão para lá?
    As crianças ? essas t^m de brincar na rua num confronto com os carros, e os velhotes ficam metidos em casa em vez de se distrairem , não têm um espaço onde se encontrar. É ASSIM.
    Nas campanhas beijam e cumprimentam toda a gente , mas estão-se a borrifar ,para o bem estar do povo. O bem estar deles e de quem lhes financia as campanhas é que conta.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo de Quarteira está cheio de razão. Muitos Quarteirenses se interrogam como já tenho ouvido, se entre tanta gente que faz parte da Cãmara Municipal e Junta, se não haverá por lá pessoas com sensibilidade para estes pormenores que até nem são difíceis de resolver. No entanto como a esperança nunca deve morrer esperemos mais uma vez que surjam novas cabeças e mais arejadas. Depende de todos nós. Um bom fim de semana. As vozes...

    ResponderEliminar