quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESCRITO NAS ESTRELINHAS



Com Ajudas Destas

O Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, de forma mais elegante do que o Primeiro-Ministro, José Sócrates, colocou a questão das escutas no seu devido lugar “neste momento, não há lugar a qualquer tipo de averiguação, visto que não existe nenhum facto concreto“, acrescentando igualmente que “não comenta comentários“. Se não surgirem dados novos, o Presidente da República arrisca-se a sofrer uma humilhação que poderá deixar marcas. Este embaraço, seja por acção ou omissão, é única e exclusivamente da sua responsabilidade. Em poucas palavras, Pinto Monteiro colocou a questão no único tabuleiro em que ela ocorre: combate político. Cavaco Silva, em plena pré-campanha eleitoral, terá decidido dar uma ajuda a Manuela Ferreira Leite. Mais valia ter estado quieto.

Paulo Gorjão
Postado por aviador " In Blog Mala Avaiada" -

6 comentários:

  1. Só os distraído não dão pelo facto. As estrelinhas não mentem. Olhem só... Mimo

    ResponderEliminar
  2. Esta noite Manuela Leite deu mais uma daquelas entrevistas em que se lá não tivesse ido tinha ganho mais dez mil votos. Peter

    ResponderEliminar
  3. Se a M. F. L. e o Presidente sáo assim tão tão tão tão, porque será que certas pessoas estão tão tão tão incomodadas?

    ResponderEliminar
  4. É evidente que mais valia e devia ter ficado quieto, preocupado, surdo e mudo como é seu hábito tabú e, mais desta vez, em que o PR tem de ser imparcial!

    Pois irão vêr as estrelas, e ficarão também a vêr navios!(...) Juro!

    ResponderEliminar
  5. Assim esperamos Cesar. Nunca tinha visto um Presidente em Pre campanha eleitoral, pelo menos que me lembre. Xanox

    ResponderEliminar
  6. Fazem todos parte do mesmo sistema.

    ResponderEliminar