quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A LAMA QUE SE ATIRA



Dia preenchido. Só agora tomei conhecimento que o Rui Paulo Figueiredo, segundo o Público, a propósito da tese das escutas a Belém, é um... operacional.
Penso que o Rodrigo disse, aqui, tudo, e muito bem. O Rui Paulo é um operacional, mas do Câmara de Comuns.
O Público tem vindo a perder aquilo que o norteava: objectividade e transparência.
Inventou uma estorieta de escutas e não quer reconhecer o erro que cometeu. Depois de se ter lançado na lama, ainda a quer atirar lama para outras pessoas, que nenhuma culpa têm da falta de qualidade que o grande periódico nacional vai perdendo de modo abissal.

(In Blog Câmara de Comuns - Imagem : Net)

5 comentários:

  1. E assim se perde credebilidade desnecessáriamente. Paul

    ResponderEliminar
  2. O Público cada vez mais próximo da notícia baixinha. Como é possível um jornal que tinha uma qualidade superior ? Juventus M.

    ResponderEliminar
  3. Como eles viram o bico ao prego.

    ResponderEliminar
  4. É a necessidade de vender que leva a fazerem de um veículo de informação e formação pública,
    um pasquim de ficção à Júlio Verne.

    Por diversas razões de natureza gráfica e técnica, foram aconselhados a usar mais imagens, tornar o corpo do jornal mais atractivo, moderno, mais interessante!

    Tiragens baixas!...então, a 'mudança' foi inventar 'sensacionalismo'!... e depois, vá de atirar com a porcaria que fizeram de encontro à ventoinha, para espalhar e tentar borrar tudo à sua volta, tentando camuflar-se
    nos jogos da intriga.

    A Câmara de Comuns é muito delicada em dizer que eles atiram lama para cima das outras pessoas; na minha terra, essa 'lama' cheira mal que se farta!...

    ResponderEliminar
  5. O Cesar no seu melhor... Cá pela nossa terra também essa tal lama cheira bastante mal. Como é que um Jornal que foi uma referência em tempos é hoje um jornal travestido de democrático e independente ? A.B.C.

    ResponderEliminar