sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O desvio



O nojo de estratégia seguida pelo PSD, e também pelo CDS, nos últimos seis anos prossegue. Está-lhes na massa do sangue. Mentem sem quaisquer escrúpulos, inventam, fingem que são muito dignos, muito transparentes, mas insinuam, acusam indirectamente, não olham a meios, manobram nos bastidores. Agora que têm a maioria depois de um autêntico golpe de Estado assente na intoxicação da opinião pública, entendem que tudo lhes é permitido. Veremos até quando. Entretanto, o país vai-se afundando, o que é trágico.
O “desvio” invocado a propósito de tudo e de nada apenas pretende desviar, sim, mas as atenções do autêntico “assalto à diligência” do Estado a que todos os dias assistimos pelos filiados, amigos e colaboradores no festim do assassinato de Sócrates.

*****
Diz agora o Relvas que descobriu numa sala do IDP facturas no valor de mais de 6 milhões de euros não contabilizados. O que é isto? É verdade? Falou com os responsáveis anteriores? Ou é só mais lama?
Tenho a impressão de que o governo se despachou a deixar-nos zonzos com o saque aos nossos bolsos para poder ir de férias (e o Passos, ainda é primeiro-ministro?) e deixar o Relvas a traficar (Crespo e sabe-se lá que mais manobras) e a escrever guiões de filmes classe B…, como o da sala assombrada.

*****
Alguém viu por aí a ministra da Justiça?

*****
O ministro da Educação mostra-se tão tão receptivo, afíbrico mesmo, que até os sindicatos já perceberam que a porta está completamente escancarada e é só ir entrando… O ensino vai voltar à cepa torta de antes de 2005. Uma tristeza.
Share11
Publicado por Penélope in Aspirina B - Imagem: Veronica Hansen

3 comentários:

  1. Pode ser que um dia destes desviem este pessoal do poder actual. É que já não tenho paciência para tanta farsa. LMDB

    ResponderEliminar
  2. Já todos sabemos que vai ser assim. Quando houver medidas das grossas, na véspera vem um Boy ou uma Girl da Cª dizer qualquer coisa do Sócrates para distraír o pessoal. Estes gajos pensarão que somos todos atrasados mentais ? Em dois meses já não se podem ver nem ouvir. Eu ainda pensei que viesse uma Direit inteligente nesta hora de crise. Mas saíu um bando de ratos. Meu Deus quem nos acode ? M.José

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter esperança que esta gente consiga resolver a situação difícil em que nos encontramos. Não somos a França, nem a Alemanha mas os nossos politicos do governo actual são gente de grande nível. Aliás só a Direita Conservadora poderia resolver isto. Alguém terá dúvidas ? H.Conservador

    ResponderEliminar