sábado, 6 de agosto de 2011

LAMAÇAL...

Não assisti ao debate entre Alfredo Barroso e Teresa Caeiro. Mas, via Câmara Corporativa, tive oportunidade de ver o referido debate, se é que se lhe pode chamar isso, moderado pelo sempre inqualificável Mário Crespo.

Alfredo Barroso começou por ler um artigo de Filipe Santos Costa, que citava frases de Paulo Portas, em que este referia os montantes exactos das várias específicas despesas a cortar pelo governo, essa direita que não aceitava o aperto fiscal e a recessão. Teresa Caeiro, incapaz de justificar o injustificável, arrastou a conversa para uma troca de insultos, falando de lamaçal repetidamente, sendo ela própria a primeira a atirar lama.

É muito difícil para a direita - nomeadamente o Presidente da República e os líderes do PSD e do CDS - que durante anos insultou os governantes do PS, chamando-lhes mentirosos, fazendo campanhas de descredibilização e de ataques de carácter, que justificava toda a situação económica do país pela incúria, incompetência e mentiras de Sócrates, ser agora confrontada com o facto do país se aperceber das campanhas, das calúnias, das manipulações e das mentiras dessa mesma direita.

(Sofia Loureiro dos Santos in " Defender o quadrado" )





Temas: política

2 comentários:

  1. É mesmo verdade. Estão a vir à tona de água as intrujices que toda esta gente criou para culpar o governo anterior por tudo o que de mal aconteceu neste país. Nojo é palavra ainda muito soft para falar deste lamaçal. Lames

    ResponderEliminar
  2. Ninguém depois do 25 de Abril foi tanto tempo insultado nas televisões e jornais com processos falsos que deram em nada. Se fossem verdades alguma vez a coisa ficava pelo caminho ? Ódios como nunca se viu. E afinal agora é que a festa está começando não só cá mas por todo o lado.

    ResponderEliminar