quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Na esteira da profissão mais velha do mundo
http://www.blogger.com/img/blank.gif
António Figueira é, a partir de 1 de Agosto, assessor de Miguel Relvas. O comunista militante do PCP reagiu à alusão a esta supimpa contratação plantando aqui e acolá um post com uma estranha sintaxe.
Ora Figueira ficou dono e senhor do 5 dias após a saída dos jugulares, transformando-o numa caricatura da ortodoxia brejneviana. Agora, ele dispõe-se a suspender por tempo indeterminado a exposição das suas posições radicais para fazer chegar ao povo as elucubrações de Miguel Relvas. Portanto, teremos, a partir de agora, um António Figueira a arranjar argumentos para fazer passar a revisão neoliberal da Constituição da República, a explicar-nos o contributo das privatizações para o progresso do país, a sustentar a bondade dos despedimentos sem justa causa e do plafonamento das pensões de reforma e a justificar o desmantelamento do Estado Social.
Figueira declara que saltou para o colo do ministro da propaganda do governo mais à direita que o país já teve desde o 25 de Abril por ser um profissional catita. Já ouvi dizer que há prostitutas mais selectivas (e não tão em conta, convenhamos).
Publicado por Miguel Abrantes em Câmara Corporativa . Imagem: Joel-Peter Witkin
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mas José Socrates ainda está no poder?
ResponderEliminarDeus meu eu que não sou católico...
Na verdade já se vê de tudo neste país implantado à beira mar como uma grande cunha para boys e girls. E aquelas raparigas agora em Ministras com várias pastas e toneladas de boyzinhos à sua volta é um bom argumento para o Woddy Allen. Uauh !!!!!!!!!!!!!!!!! Gina
ResponderEliminarAinda hoje olhei aos titulos dos jornais no Super mercado e é de pasmar. Todos da mesma cor. Todos defendendo o laranjal mas menos o Portas que qualquer dia é saniado, salvo seja. Entretanto o Jardim lá vai condenando a malta cá do continente pois somos nós os culpados pelo regabfe do búfalo da Madeira, Dá gosto viver por aqui. Old Bom
ResponderEliminarAté os que tinham alguma vergonha acho que e a estão perdendo de todo. Safa .
ResponderEliminar