quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Na esteira da profissão mais velha do mundo


http://www.blogger.com/img/blank.gif

António Figueira é, a partir de 1 de Agosto, assessor de Miguel Relvas. O comunista militante do PCP reagiu à alusão a esta supimpa contratação plantando aqui e acolá um post com uma estranha sintaxe.

Ora Figueira ficou dono e senhor do 5 dias após a saída dos jugulares, transformando-o numa caricatura da ortodoxia brejneviana. Agora, ele dispõe-se a suspender por tempo indeterminado a exposição das suas posições radicais para fazer chegar ao povo as elucubrações de Miguel Relvas. Portanto, teremos, a partir de agora, um António Figueira a arranjar argumentos para fazer passar a revisão neoliberal da Constituição da República, a explicar-nos o contributo das privatizações para o progresso do país, a sustentar a bondade dos despedimentos sem justa causa e do plafonamento das pensões de reforma e a justificar o desmantelamento do Estado Social.

Figueira declara que saltou para o colo do ministro da propaganda do governo mais à direita que o país já teve desde o 25 de Abril por ser um profissional catita. Já ouvi dizer que há prostitutas mais selectivas (e não tão em conta, convenhamos).


Publicado por Miguel Abrantes em Câmara Corporativa . Imagem: Joel-Peter Witkin

4 comentários:

  1. Mas José Socrates ainda está no poder?

    Deus meu eu que não sou católico...

    ResponderEliminar
  2. Na verdade já se vê de tudo neste país implantado à beira mar como uma grande cunha para boys e girls. E aquelas raparigas agora em Ministras com várias pastas e toneladas de boyzinhos à sua volta é um bom argumento para o Woddy Allen. Uauh !!!!!!!!!!!!!!!!! Gina

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje olhei aos titulos dos jornais no Super mercado e é de pasmar. Todos da mesma cor. Todos defendendo o laranjal mas menos o Portas que qualquer dia é saniado, salvo seja. Entretanto o Jardim lá vai condenando a malta cá do continente pois somos nós os culpados pelo regabfe do búfalo da Madeira, Dá gosto viver por aqui. Old Bom

    ResponderEliminar
  4. Até os que tinham alguma vergonha acho que e a estão perdendo de todo. Safa .

    ResponderEliminar