quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Madeira: Portas em guerra com o PSD



Alberto João Jardim guardou os ataques ao CDS para a festa anual do partido no Chão da Lagoa, que, por coincidência, decorreu no mesmo fim-de-semana em que Portas foi à Madeira festejar o aniversário do CDS. Sem nunca mencionar Paulo Portas, Jardim referiu-se aos centristas como "os fariseus do CDS" e "falsos cristãozinhos", que criticou por terem optado pela abstenção na votação da lei das finanças regionais.

"Vejam a lata deles. Dizendo-se um partido cristão foram para a Assembleia da República querer fechar o ''Jornal da Madeira''. São aqueles fariseus que têm de ser expulsos do templo com chicote", afirmou Alberto João Jardim, acrescentando que "eles sabem é jogar no casino".

PASSOS AUSENTE O líder do PSD/Madeira disse compreender a ausência do primeiro-ministro da festa dos sociais-democratas da Madeira e até reconheceu que seria arriscado Passos Coelho marcar presença naquele evento, devido "às rasteiras" dos jornalistas.

( In Jornal i - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. A Madeira é um paraíso ? À conta de quem ? Mimo

    ResponderEliminar
  2. Paulo Portas tem razão. O bicho Jardim tem uma dívida colossal na Madeira e isso tem de acabar. Se é para todos é para todos mesmo. Mauri

    ResponderEliminar
  3. Mas o PSD da Madeira não pertence ao PSD a que o Snr. Portas se juntou ? Oi Tavira

    ResponderEliminar