quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Face-Book do Presidente



Nenhuma nação sobrevive tantos séculos com dirigentes tão medíocres se não tiver um povo extraordinário. Embora se insista em tratar-se de "um povo que não se governa nem se deixa governar" e com isso se argumente que tem de vir alguém de fora para pôr isto na ordem, o povo, que sempre se governou, vai continuar a demonstrar que se aguenta com ou sem o chicote externo.

E o Presidente (dos portugueses que nele votaram) bem pode continuar a usar o FaceBook, que o povo não usa, não conhece, nem sabe o que é, para dizer aos novos-ricos, patos-bravos e chico-espertos que a nova União Nacional será a salvação da democracia que ele quer tutelar agora que já arranjou tempo, depois de ter criado essas condições com a sua inoperância, que os portugueses tratarão de lhe demonstrar que tudo isto é mais uma das razões que levam um povo sábio a não se deixar governar por tão má casta.

- LNT in Barbearia do Snr Luís - Imagem : Net -

2 comentários:

  1. Nunca dei nenhuma espreitadela no Face Book do Presidente. Não tenho confiança em qualquer dos acessores que lá escreve. Milão

    ResponderEliminar
  2. Estão preparar a nova União Nacional a toda a força. Brrrr. Telmo

    ResponderEliminar