quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nobre de mal a pior !



Fernando Nobre ameaça renunciar ao mandato de deputado e ao lugar na bancada do PSD, se não tiver a maioria absoluta dos votos dos deputados para ser eleito presidente da Assembleia da República, avança a edição de hoje do “Diário de Notícias”.
Ao DN, Artur Pereira, porta-voz do cabeça de lista social-democrata por Lisboa, disse que se não existir maioria para elegê-lo Nobre saberá tirar «as consequências, tendo em conta as circunstâncias».
O lugar de presidente da Assembleia da República terá sido a razão que levou o candidato independente a aceitar o convite de Passos Coelho para integrar as listas do PSD às legislativas de 5 de Junho, depois de ter garantido, na sua campanha para as últimas presidenciais, que não integraria listas de partidos.
A decisão de Nobre se apresentar como cabeça de lista pelo PSD foi motivo de inúmeras críticas por parte de muitos daqueles que o apoiaram nas eleições presidenciais e que agora o acusam de “traição”. Mesmo entre os sociais-democratas a escolha do fundador da AMI não reúne consenso .

(In I on line - Imagem Copy Net )

Sem comentários:

Enviar um comentário