terça-feira, 29 de março de 2011

Lídia Jorge - Exposição e novo livro



Encerra no próximo dia 31 do corrente a exposição dedicada à escritora Lídia Jorge em Loulé, sua terra natal, mais precisamente no Convento de Stº António.
Entretanto acaba de ser lançado mais um livro de Lídia:
«Neste novo romance de Lídia Jorge, há uma pergunta que o percorre da primeira à última página: quantas vítimas se deixam pelo caminho para se perseguir um objectivo? A acção decorre no final dos anos 80 do século XX e invoca um tema de inesperada audácia – o da força da idolatria e a construção do êxito – visto a partir do interior de um grupo, narrado 21 anos mais tarde, na forma de um monólogo»

In Blog: 100Mim - Fátima Pinheiro

4 comentários:

  1. Lídia Jorge é um a escritora simpática e nada engalinhada como muita gente que começou a escrever livros há quinze dias.Joka

    ResponderEliminar
  2. Gostei sinceramente da exposição dedicada à sua vida e obra em Loulé e vou estar atento a esse novo livro que acaba de saír. Anabela

    ResponderEliminar
  3. Recordo com carinho e saudade a professora excelente que tive no 6º e 7º ano do liceu, em Tomar, e em quem, na frescura dos seus vinte e cinco anos, se adivinhava já uma mulher diferente, especial, única - Lídia Jorge.

    Isabel Maria Amor Nascimento Vicente

    ResponderEliminar
  4. Isabel, como é uma falsa e dissimulada,escreves o que não pensas, devia em vez de cuidar da vida alhena,cuidar de teu marido que te trai com varias amantes, e tu uma cornuda sabida.

    ResponderEliminar