sábado, 26 de março de 2011

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher



Vai ser publicada uma biografia (autorizada) de Pedro Passos Coelho intitulada “Um homem invulgar”. Nem se entende por que foram tão modestos: “Um estadista” parecia um título bem mais adequado. Mas as surpresas não acabam aqui. Passos Coelho não arranjou ninguém melhor para o louvar do que Felícia Cabrita, essa mesma.

Registe-se que Marcelo Rebelo de Sousa, segundo o Expresso, não aceitou — nem sequer na sua qualidade de Prof. Marcelo — escrever o prefácio do “livro”. Faz lembrar a história dos ex-presidentes do PSD que recusaram que fossem usadas fotografias suas num cartaz de campanha de Santana Lopes.

Publicado por Miguel Abrantes in Câmara Corporativa

3 comentários:

  1. A Felicia merece. Depois do excelente trabalho que tem feito nestes últimos anos merece. Parabéns mulher. E boa sorte. Ocasiões iguais não te hão-de faltar. Há mais coelhos para elogiares.
    Fosca-se! Nemo

    ResponderEliminar
  2. O grande Estadista Passos Coelho é o tal que deitou o governo abaixo mas que no outro dia já estava em Bruxelas a dar apoio a todas as medidas impostas a Portugal ? E a Felícia escritora é aquela rapariga de Corteira que vasculha em tudo o que lixo noticioso ? Que dias felizes devem vir aí. Manel II

    ResponderEliminar
  3. Acho ela o máximo. Será que faria a minha biografia ? Eu pago mesmo sem prefácio. Nini

    ResponderEliminar