domingo, 16 de janeiro de 2011

Calúnias e insinuações ?



«O candidato presidencial Cavaco Silva afirmou hoje que nas eleições de domingo os portugueses "irão dar a resposta" à "campanha de calúnias, de mentiras, de insinuações" que diz ter sido "montada" contra si.

Num almoço-comício em Ribeirão, no concelho de Vila Nova de Famalicão, Cavaco Silva questionou "como é que é possível candidatos à Presidência da República descerem a tal vil baixeza", sem esclarecer a quem se referia.» [Diário de Notícias]

Parecer:

Calúnias não são pois trata-se de factos comprovados, são factuais demais para serem insinuações e quanto a mentiras é uma coisa que cabe a Cavaco Silva provar.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sugira-se a Cavaco que, como todos os políticos, se justifique e demonstre a sua honestidade pois não teremos tempo para ver se ele nasce duas vezes como exigiu a todos os portugueses que se digam mais honestos do que ele.»

(In " O Jumento - Inagem: Net )

1 comentário:

  1. Não se nasce duas vezes Snr. Professor . E depois o nosso parceiro na politica, neste caso nas presidenciais, não está abaixo de si em nada. Concorre de igual para igual embora a gente saiba que o senhor tem tudo montado porque a sua direita está montadinha em todos os lugares possíveis e imaginários. É uma corrida desigual, mas muito desigual e injusta. Beja

    ResponderEliminar