domingo, 5 de setembro de 2010

Universidades, calor, verdade e mentiras.....



A universidade de verão da JSD apesar de todo o envolvimento dos líderes do PSD e da sua associação de amigos estar fortemente empenhada termina sem dar resposta ao grande problema do partido, que deve fazer-se à selecção de futebol. Com todo o mundo do futebol, presidentes, arbitragem, federação, comentadores, liga e treinadores entregues ao cuidado do PSD é estranho que os jovens saiam de Castelo de Vide sem saber o que é um fora de jogo enquanto a selecção leva quatro do Chipre. Com o orçamento aprovado, as presidenciais decidas e a cronologia da crise estabelecida Passos Coelho não percebeu que a grande prioridade do PSD é a selecção nacional, por este andar nem vamos ao Europeu nem ele chega a primeiro-ministro.

José Sócrates está cheio de sorte, conseguiu passar incólume ao processo Casa Pia sem que tenha vindo a público nada que indiciasse o seu envolvimento na pedofilia. Depois de gay, falso engenheiro, corrupto e castigador da Manuela Moura Guedes só faltava mesmo o seu nome aparecer no processo. Alguém andou distraído.

(In blog " O Jumento" - Imagem: Net )

4 comentários:

  1. Foi um veranito de se lhe tirar o chapeau. Mentiras, muitas, verdade poucas e quatro boladas
    do Chipre. Viva o PPD ! Micau

    ResponderEliminar
  2. O psd chega a controlar o mundo do futebol e queixavam-se o ano passado de defice democratico ? O que quer esta gente ? Dominar a casa de cada um ? Jornais, televisas, comentadores, tudo e mesmo assim ainda lutam pelo poder desalmadamente sem conseguir? Uma coisa reconheço. Esta gente pouco vale. Milho

    ResponderEliminar
  3. Mais uma Universidade aberta, ninguem sabe para que fim. Resmas de demagogia. Ideais zero.
    Telminho

    ResponderEliminar
  4. O Professor Marcelo, o tal que tem a sorte de saber tudo sobre tudo, nunca quase acerta. Apenas no que todos os outros acertam. Sorte malvada.
    Milena

    ResponderEliminar