segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agora são os Galegos.......



«Dirigentes de associações que representam cerca de 40 mil empresas do Norte de Portugal e da Galiza admitiram hoje, em Viana do Castelo, avançar para os tribunais para impedir a introdução de portagens na SCUT Litoral Norte.

Segundo José Manuel Alvariño, presidente da Confederação Empresarial de Pontevedra (CEP), em causa está o facto de não ser possível pagar as portagens com dinheiro, o que, em seu entender, poderá violar as regras comunitárias.

"Com o euro, pode-se pagar seja o que for em todos os países que aderiram à moeda única. Agora, querem impedir-me de usar o euro para pagar portagens em Portugal. Para circular, tenho de comprar não sei o quê", criticou o empresário.» [Expresso]

Parecer:

Ao que isto chegou, PAGAM PORTAGENS NA GALIZA E QUEREM BORLAS EM PORTUGAL.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Responda-se aos senhores recorrendo a uma famosa expressão do falecido almirante Pinheiro de Azevedo.»

(In Blog : O Jumento - Imagem : Net )

3 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente da frase do Almirante Pinheiro de Azevedo que não tinha papas na língua perante a parvoíce... Miguel

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente protesta sendo ele tempo de crise ou de fartura. Quem é que entende isto ? Ou então sou eu que me contento com pouco. Marina

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha coitadinha da Marina, com este contentar de certeza que passa fominha, e assim, se vai mentalizando as pessoas de que devem viver com as migalhas que lhes dão.

    ResponderEliminar