quarta-feira, 22 de abril de 2009

OS TAIS EMPRESÁRIOS



Título na imprensa:
Presidente da República falou de «empresários submissos ao poder político» e apelou à responsabilidade social dos gestores.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Corajosa atitude, daquelas que se costuma associar aos murinos quando a escuna adorna (ou aderna).
Já agora, por cá gostávamos de saber:
a) Quem é que lhe terá financiado as campanhas eleitorais em que andou metido todos estes anos – já que, aparentemente, não foi nenhum «empresário submisso»…
b) A que instituição bancária, repleta de «empresários submissos», terá ele andado associado, no hiato que medeia entre a saída de São Bento e o ingresso em Belém…

posted by Blog O Jansenista | Foto: Kaosintegarden -

4 comentários:

  1. Uns empresários são uns malandrecos e outros.... são naturalmente sérios e intocáveis.Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. O Snr. Presidente nunca foi apoiado por Empresários. Foi tudo à sua custa. Acho eu. Não é pessoa para aceitar colaboração empresarial.
    Zita

    ResponderEliminar
  3. É bom chamar a atenção para estes factos que no fundo já passaram ao esquecimento. Quem ajuda nas campanhas? Quem ajudou nas Campanhas ? Não foi certamente ajuda Divina porque essa não interfere na politica. Bartolo

    ResponderEliminar
  4. Nesta coisa da politica enquanto as campanhas não desaparecerem de todo ficando reduzidas às televisões vai haver sempre um empresáriozinho submisso seja a quem for. O comentário do Snr. Presidente é confuso. Pelo menos para mim que sou um simples votante. Álvaro

    ResponderEliminar