domingo, 31 de julho de 2011

João Jardim no seu melhor



«"São tão falsos, tão fariseus, que em Lisboa fazem-se de direita e aqui jogam com o Partido Socialista. São um bando de vigaristas que se abstêm para votar a favor da construção do Hospital da Madeira", acusou o presidente do Governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, ao discursar na festa anual dos sociais-democratas da região, que decorre no Chão da Lagoa, concelho do Funchal.

"Que o povo esqueça os fariseus do CDS e que o povo não vá em conversas de falsos cristãozinhos", pediu. Jardim falava depois de o líder do CDS, Paulo Portas, ter afirmado ontem não ser possível à Região Autónoma da Madeira endividar-se mais, garantindo que a alternativa política no arquipélago, que vai a eleições a 9 de Outubro, é o seu partido.» [DE]

Parecer:

Mas o CDS e o PSD não estão coligados?

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Dê-se conhecimento a Passos Coelho e a Paulo Portas quando um dia passar por Portugal.»

In Blog o Jumento - Imagem Blog Politica Pura e Dura

3 comentários:

  1. Que triste chão aquele que aquele homem pisa. Agora já nem escapa o amigo nº 2 da coligação psd-cds. Tudo corre sobre rodas..... Ate quando ?
    Pico

    ResponderEliminar
  2. Não há quem cale a boca deste mostrengo ? Tem brilhado à custa do nosso dinheiro que vai em catadupa todos os anos para a Madeira em detrimento de outras regiões do Continente que ficam a ver passar o comboio. Vergonhoso. Tilos

    ResponderEliminar
  3. É um homem brilhante que tem dado lições de humildade ao pessoal do contenente. Espero que ganhe de novo com maioria absoluta porque merece.
    O resto é conversa da treta. Madeirense

    ResponderEliminar