segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jaime Ramos do PSD -Madeira insulta jornalista !



“Jaime Ramos dirigiu-se aos jornalistas, onde nos encontrávamos, e distribuiu umas folhas e um folheto, deixando de fora o DN”, relata o jornalista visado. “Anunciou também que devido à nossa presença, já não haveria conferência de imprensa”, acrescenta Passos.

Quando este interpelou o dirigente social-democrata a solicitar os documentos distribuídos, Ramos “disse que não convivia com ´paneleiros´. A partir daí foi um conjunto alargado de agressões verbais, com predominância do calão e de acusações pessoais”. Conta ainda o jornalista que o também líder parlamentar do PSD-Madeira lhe chamou "filho da p...a", "mentiroso", "corrupto", de estar “feito com eles" e de ter recebido dinheiro para escrever. Depois convidou o jornalista a ir "para o c...". No final de todas estas “agressões verbais”, o número dois de Jardim no partido deixou ao jornalista o desafio: "Escreve isto tudo".

(Parte de uma noticia do jornal PUBLICO - Imagem de arquivo/ Miguel Silva )

4 comentários:

  1. Já não bastava o Catroga com os seus Pentel.... senão agora o nº 2 do Governo da Madeira com este vocabulário ordinário, de quem não tem pinga de democracia no sangue. Tudo isto é vergonhoso de mais . Mel.

    ResponderEliminar
  2. Há por aí muitos miseráveis a juntar a mais este. Se há. Eles até entram na casa de cada um. Peter

    ResponderEliminar
  3. Porque será que a Direita tão cautelosa a mostrar-se muito religiosa acaba sempre por borrar a opa com as suas falsas propostas e ódios de estimação ? Beja

    ResponderEliminar
  4. No Reino do Snr. Jardim vale tudo ? Mas que gente é esta ? E qual a razão de tantos apoiantes ? Perdeu-se o sentido da moral ? Baby

    ResponderEliminar