quinta-feira, 21 de julho de 2011

Antes a pele que as gorduras



Estão de parabéns os portugueses. Escolheram um primeiro-ministro que se revelou até agora incapaz de cortar, como prometeu, nas "gorduras" do Estado (seja lá o que isso for) mas que não hesita em arrancar-lhes a pele. Depois do saque de 50% do subsídio de Natal, presenteia-nos agora, duma só vez, com um aumento de 15% no preço dos transportes públicos.
Não duvido que, com estes métodos, Passos Coelho consiga alcançar um défice de 5,9%. A continuar neste ritmo, estou mesmo convencido que os primeiros a ficar surpreendidos serão os portugueses e não os "mercados". Até eu, por exemplo, já não escondo a minha surpresa. Nunca pensei que Passos Coelho tivesse tanta habilidade como "esfolador" de gansos de tansos.

Publicada por Francisco Clamote in " Terra dos Espantos" - Imagem. Net

3 comentários:

  1. E nós tansos vamos acreditando nestas cantigas de inimigo . Marcus

    ResponderEliminar
  2. Esta coisa do aumento de 15% nos transportes públicos é uma medida de salvação nacional. Proponho que lá para o Ano mandem mais uma medida deste tipo ou mesmo mais dolorosa. A malta aceita de bom agrado. Com Coelho enterra.... até ao joelho. Tito

    ResponderEliminar
  3. Passos Coelho é o homem certo para este momento incerto. Jamais apareceu alguém em Portugal, tão jovem e com uma capacidade de como este 1º. Longa carreira . Os portugueses na sua maioria reconhecem a este homem o valor superior que realmente tem. Em frente Passos Coelho. Jota J.

    ResponderEliminar