sábado, 11 de julho de 2009

VAIRINHOS APRESENTA-SE



A Lotação do Pavilhão do NERA está esgotada.

No entanto, a Direcção da Candidatura assegurou a organização de um espaço complementar no exterior do Pavilhão com o objectivo de garantir a possibilidade de todos os apoiantes participarem nesta manifestação de adesão massiva em apoio à candidatura de Joaquim Vairinhos à Câmara Municipal de Loulé, para, todos juntos, Relançarmos o Concelho! Continuamos a contar com a sua presença!

Venha fazer parte desta onda! Caminhe ao nosso lado! Junte-se a nós, para que todos, possamos Relançar o Concelho de Loulé!

( In Blog da Candidatura de Joaquim Vairinhos)

6 comentários:

  1. Joaquim Vairinhos merece ser escolhido pelo povo de Loulé para de novo relançar esta terra. Meira

    ResponderEliminar
  2. Estive na apresentação da candidatura do JV e fiquei impressionado com o seu discurso. Não que ele tivesse alguma pompa especial mas porque chegou até nós de uma forma que há muito não escutávamos em Loulé. M.L.

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um homem que deixou obra feita de interesse para todo o concelho e que muitos já se esqueceram e confundem agora com as poucas obras à vista destes 8 anos muito fracos do actual executivo. Passemos a palavra. Vairinhos é um homem com sangue novo. Quem o ouviu ontem à noite sentiu isso. Marta

    ResponderEliminar
  4. Vairinhos mostrou ontem à noite que está em grande forma. O seu programa está a ser elaborado com a população, tecnicos e juventude.
    Temos um candidato à altura. Assim os louletanos o queiram. Kart

    ResponderEliminar
  5. Foi Fantástico! Simplesmente Fantástico! Vairinhos demonstrou um vigor, uma vitalidade, uma determinação e ambição que há muito não via por este concelho. Grande forma! A sua atitude, a impressionante proximidade que consegue estabelecer com as pessoas, e a sua visão fazem com que este Homem,mereça a nossa TOTAL confiança no próximo dia 11 de Outubro! Loulé merece e tem de estar na linha da frente ! José Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Joaquim Vairinhos apresentou-se, e apresenta-se bem.

    Na falta de melhor, socorri-me da Net para me identificar com o Homem e o Projecto, e fiquei com a melhor das impressões.

    Que tudo corra pelo melhor para ele, que é a forma 'cínica' de pretender que as coisas corram bem, sim,... mas para Loulé e o seu Povo!

    ResponderEliminar