sexta-feira, 10 de julho de 2009

O RISO DE SARKOZY



É agora que a Direita se rende definitivamente a Barack Obama, com momentos destes tão ao estilo Berlusconi o presidente dos EUA terá garantido um sentimento "este é cá dos nossos" em vários políticos da Direita europeia!
O que estará a pensar Sarkozy?Algo do género "Tenho que contar esta ao Silvio,talvez assim o Cavalieri o convide para a próxima festa".
Por falar nisto, o que terá pensado Michelle Obama quando viu esta foto?Já sei, pensou "Tenho que ligar à Hillary"!


(In blog " Câmara de Comuns" - Fotografia: Landov )

4 comentários:

  1. Um deslize de Obama e uma carinha de sonso do Sarkozy que sabe da poda. Se sabe. Esta direita benze-se com uma mão e com a outra.... truz. Vai assim este mundo de fingimento. Alda

    ResponderEliminar
  2. O Obama já está mais magrito. Os problemas Buschianos são mais que muitos. Tem muito por onde se entreter durante 5 ou seis mandatos se o deixassem e os anos não lhe passassem por cima. Carlão

    ResponderEliminar
  3. Sarkozy, Berluscony e Cª. são agora nos tempos que correm as amas secas da comunicação social. Dão-lhes maminha da melhor que é o que faz vender. Seriedade não conta. O que importa é o enxovalho. Que o diga a D. Manuela Moura Guedes, especialista nacional que já deveria ter sido medalhada.

    ResponderEliminar
  4. É bem possível que o Obama nem esteja a olhar para a pernita da senhora. Daquilo teme ele lá em casa. Acho eu. Nuno

    ResponderEliminar