sexta-feira, 17 de julho de 2009

IGUAL A SI MESMO



É quase anedótico que um político nascido no regaço fascista defenda ou insinue a proibição de partidos que advoguem o comunismo ou, como contrapartida, se autorize a legalização de partidos fascistas. Alberto João é ignorante em história, esquece que a Constituição da República é a de um país que foi forçado a viver sob uma ditadura fascista durante quase meio século.

Só que em Portugal os disparates não pagam imposto, se um político alemão defendesse a liberdade de legalização de partidos nazis a esta hora já estaria demitido e banido da vida pública. Por cá Alberto diz este absurdo e o PSD faz de conta que não ouviu.

Mas pensar que Alberto cometeu um erro é esquecer que o conhecido dirigente do PSD não faz ponto sem nó, é evidente que fê-lo visando objectivos políticos e os únicos beneficiados são o PSD e o próprio PCP que pode agora assumir o estatuto de perseguido pela direita, um excelente argumento para combater o BE, um partido que é mais incómodo para o Alberto do que os comunistas oficiais.

/ In Blog " O Jumento " - Imagem: Net/

3 comentários:

  1. Não pachorra para aguentar esse....... Que Deus tenha compaixão de nós. Nita

    ResponderEliminar
  2. entâo psd nâo comentam o que o vosso porta voz diz cada vez que ele abre a boca só sai asneira o homem é um ignorante total

    ResponderEliminar
  3. É interessante como o psd se comporta quando este homem manda as boçalidades habituais e que cada vez são mais. E até o nosso Presidente da República fica surdo e mudo. Fenómeno único no mundo ? Talvez. J. Santos

    ResponderEliminar