domingo, 18 de setembro de 2011

Já chegámos à Madeira ?



Diz o presidente da República: "É preciso que todos unidos façamos um esforço para que Portugal não derrape para algo parecido com a Grécia". Todos quem? Nós que estamos nas lonas e os madeirenses que, com o devido respeito, estão a beneficiar de um crime cometido pelo homem que elegem há 30 anos? Ou só nós, os "cubanos"?

In Jornal de Notícias - Paulo Ferreira

4 comentários:

  1. Diz o Pedro Marques Lopes no DN e muito bem: " os antivírus dos computadores da Presidência são merecedores de proclamações solenes ao País, já a ocultação dum buraco de 1600 milhões de euros merece apenas um comentário na rua." Este jornalista está cheio de razão. Aliás qualquer pessoa de bom senso vê o descalabro que é o mandato deste Presidente da República. Um zero absoluto. Algarvio

    ResponderEliminar
  2. Manuel Antonio Pina também refere o descalabro de Jardim.
    Conclua ou não a PGR pela responsabilização criminal de Jardim e seus comparsas, a única coisa certa é que a factura, tanto a do descrédito do país junto dos credores internacionais como a do aumento dos défices de 2008 (139,7 milhões), 2009 (58,3 milhões) e 2010 (915,3 milhões), será de novo paga pelos otários do Cont'nente.

    Ontem Jardim gabou-se das escolas, estradas, portos, aeroportos e hotéis (?) que construiu. Omitiu o que desbaratou em carnavais de todo o género, o último dos quais, o do aniversário do Funchal, custou 5,9 milhões, quase o dobro do previsto, gastos em aquisições de bens e serviços "em regra não submetidas à concorrência". Di-lo o Tribunal de Contas. E quem tiver entendimento que calcule o nome da Besta, pois é nome de comportamento político e o seu número é 666.

    Quartin

    ResponderEliminar
  3. A Marina do lugar de Baixo na Madeira custou 120 MILHÕES e NUNCA FUNCIONOU ! E como esta muitas outras obras que custaram fortunas quando nós aqui no Continente em certas zonas pobres esperamos há muito por obras de interesse público.
    Este homem não passa de um safado. Martinica

    ResponderEliminar
  4. Jardim e o seu séquito que se vê diárimente nas televisões sugaram-nos o dinheirinho e agora ainda nos insultam. Piratas . Balman

    ResponderEliminar