sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Crato o infeliz Ministro da Educação



Como era de esperar o ministro está a levar a maior chapada sem mão que alguma vez um ministro da Educação levou, entidades privadas e cidadãos estão a dirigir-se às escolas oferecendo-se para se substituírem ao governo no pagamento dos prémios. Este é o mesmo senhor se se apressou a ir ao aeroporto receber os estudantes que ganharam as olimpíadas de matemática, talvez para se colar ao sucesso alheio.

Agora só falta ver o Presidente da República também se "chegar à frente" não porque o deva fazer enquanto Presidente, mas porque o prémio pecuniário que todos os anos é atribuído ao melhor aluno da Católica tem o seu nome.

«Directores de escolas estão a receber "chuva de apoios" para os prémios de mérito aos melhores alunos que o Ministério da Educação suspendeu esta semana, dias antes da sua entrega.

A notícia tem hoje destaque no jornal "Público", que avança haver, além de ofertas de entidades locais e de uma nacional, muitos particulares que se mostraram já dispostas a substituir-se ao ministério e pagar os 500 euros de prémio aos melhores alunos do secundário.» [DN]

(In Blog O Jumento - Imagem Net )

3 comentários:

  1. O Professor Cavaco deve já estar a preparar alguma das suas infelizes saídas. Deus nos dê coragem para aguentar tudo isto. Madalena

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma bofetada de luva..................
    de boxe. hihihi !

    Gil

    ResponderEliminar
  3. O Ministro que queria desfazer o Ministério d a Educação está afinal a começar. Temos Rambo.

    Beja

    ResponderEliminar