quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Elogios para o Governo anterior !



“Cortes racionais, estruturais e sustentáveis na despesa exigem tempo para desenhar as soluções e tempo para as executar”, diz Vítor Gaspar, acrescentando que “em termos imediatos, a operacionalização e execução de cortes racionais na despesa não é possível”.

Estas declarações, cruzadas com os resultados da execução orçamental dos primeiros 6 meses de 2011, são o mais rasgado elogio que já foi feito às decisões do Governo ao longo de 2010 e ao seu Orçamento para 2011. De facto, a colossal desonestidade intelectual de exigir ao Governo cortes na despesa celerados, com resultados imediatos e no incontrolado ritmo a que a crise da Zona Euro se ia desenrolando adentro do maior desnorte europeu que é possível conceber, ou o fel venenoso de reclamar cortes retroactivos que nem sequer a outra senhora fez entre 2002 e 2004, ficam como a marca d´água da natureza da nossa direita partidária: cambada de crápulas.


Publicado por Val às 19:14 em Valupi.In Aspirina B

2 comentários:

  1. E para o Jardim vão daqui os nossos apupos. Um homem sem vergonha alguma - Leiam a Crónica de
    Miguel Sousa Tavares (www.expresso.pt)

    1 Foi preciso a troika lembrar que existe o dr. Jardim e o seu incontrolável governo para que o ministro das Finanças também se atrevesse a aflorar o assunto. Sem falar de outras façanhas, Jardim tem para apresentar uma região endividada até ao absurdo, falida depois de décadas a ser financiada pelo continente, arruinada economicamente, com mais desemprego e desigualdades sociais que qualquer outra região de Portugal, cativa de um sistema de compadrio empresarial que ele consentiu e fomentou.

    Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/miguel-sousa-tavares=s23491#ixzz1XNSdzWsT

    ResponderEliminar
  2. Numa ilha tão pequena como a Madeira como se conseguiu endividar desta forma ? Que raio faz aquele triste politico há tantos anos no poder ? É só receber o nosso dinheirinho ? E depois insultar-nos? Pode-se dizer que é um politico miseravel. Afinal ainda pouco para o que ele nos chama. JJ Maré

    ResponderEliminar