domingo, 4 de dezembro de 2011

O Ministro Miguel Relvas vaiado no Algarve



MRelvas tem infernizado a vida política partidária tomarense. A semana passada essa coligação desfez-se por iniciativa do PS, muito a ver com a pressão que MRelvas está a fazer sobre o actual Presidente para se demitir, para promover o actual vice-presidente, um banana político popularucho, a cabeça de lista nas próximas eleições.

Miguel Relvas é responsável, nos últimos 14 anos, pela flagrante perda de protagonismo de Tomar na região, a confusão política partidária e autárquica é medonha, a imprensa local actua com receios. Um caos.
MRelvas é um golpista, um manobrador, divisionista, tudo para se manter à tona. É um todo-terreno sem escrúpulos.

Por isso estou satisfeito com o exemplo que deram hoje os autarcas, tratando-o como escurra do poder local e inimigo público nr. 1 da democracia portuguesa.

Miguel Relvas é o paradigma mais completo do político local autárquico oportunista, manhoso e malandro. Não tem legitimidade para gerir este processo.

Que é feito do Min. da Adm.Interna, Miguel Macedo? Não era ele que devia liderar esta reforma?

Força senhores autarcas! Estão a lutar contra o maior escroque político da nossa democracia.
Sáb Dez 03, 09:50:00 PM Fernando Romano no Blog Cam. Corporativa Imagem Público

4 comentários:

  1. Comentário que li há pouco no DN on line:
    Razão tinha o Filipe Lá Féria em recusar a candidatura do Coelho para figurante num casting .... Subserviente , incompetente em matérias de governação, sem experiência de trabalhar, mentiroso, o dr Coelho está convencido, e com isso nos quer convencer, que é com entrevistas encomendadas ao Diário do Belmiro (ou do Balsemão ou do BIC), que nos ilude ... Sabujo da sra Merkel, escondendo-se por detrás do Relvas, aquando da greve geral contra o governo, e atrás do Gasparzito a quando da discussão do orçamento, O governo do dr Coelho acabará demitido por incompetência e falta de liderança como o do Santana Lopes ...

    D.Manuel V

    ResponderEliminar
  2. Espero que continue. Apesar das entrevistas dos jornais afectos ao partido para limpar a imagem, não nos enganam. Não a esta gente sem capacidade de lidar com crises embora tenham apregoado há meses atrás que tinham a solução para tudo sem aumentos e sem corte. MJGF

    ResponderEliminar
  3. O Dr. Relvas é o melhor Ministro de Passos Coelho. Se o perder estará perdido. Homem competente, sério e de uma honestidade pouco vulgar na politica portuguesa +e um elo de ligação entre o Governo e o Povo que acredita no PSD. Viva a Social Democracia. Viva o grande 1º Ministro que os portugueses escolheram livremente.
    Celeste S. Santos

    ResponderEliminar
  4. Celeste gostas deles tudo bem, há gostos para tudo. O relvinhas também faz parte da (merciaria), uma espécie de Máfia à portuguesa1!!

    ResponderEliminar