domingo, 18 de dezembro de 2011

O Ministro Batanete



Acusado em surdina pelos seus pares de ser oportunista e não dar a cara nos momentos difíceis o líder do CDS decidiu chamar a si uma das tarefas a que mais se dedicam os Batanetes de São Bento, mentir. Como, entre outras, Paulo Portas tem a mania das grandezas e escolheu uma mentira das grandes, que a troika só autorizou a transferência do fundo de pensões da banca na condição de o governo avançar com o corte de metade do subsídio de Natal.

Agora o país é tratado como se fosse uma criança, ou come tudo o que o doido fundamentalista do Gasparoika decide ou vão buscar a troika, foi este o raciocínio de Paulo Portas. O problema é que os desgraçados da troika começam a estar cansados de serem usados por uma extrema-direita sem argumentos e legitimidade para aplicar o programa que está a adoptar e desmentiu através do semanário "SOL".

Temos, portanto, um ministro dos Negócios Estrangeiros que é um bandalho, algo que, aliás, não será novidade para nenhum português, não hesita em usar o nome de instituições internacionais para dar consistência às suas mentiras. Nada mau para um ministro dos Negócios Estrangeiros.

(In Blog " O Jumento " - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Alguém mais viu este senhor nos locais onde existe o tal povão que ele diz apreciar tanto ? É o vistes. Este sabe mais que o Santana em tempo eleitoralista. Quem ainda não o conhecer que compre a peça. Ze Tico

    ResponderEliminar
  2. Paulo Portas é sempre igual a ele próprio quer esteja a representar numa feira ou numa qualquer televisão. Prosápia e mentiras.

    Zarco

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está o Rei dos Fala Baratos. Ainda ha quem o julgue um santinho. Edulmecinda

    ResponderEliminar