terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não ao Gasparismo !



"" Vivemos tempos de mentira, o ministro das Finanças goza com o parlamento e um dia destes faz-se representar pela auxiliar que um seu antecessor costumava encarregar de lhe comprar preservativos. O governador do Banco de Portugal já se dirige aos deputados como se estivesse numa taberna a falar de futebol. E não há um único ministro em todo aquele hemiciclo que venha em defesa da honra da Assembleia da República e dos valores da democracia.

Enquanto a ministra italiana é incapaz de conter as lágrimas quando divulga medidas de austeridade, a imagem do nosso ministro das Finanças e do primeiro-ministro é a de gozo, o seu semblante mais frequente é o do sorriso e da gargalhada. O debate político não passa de um jogo de mentiras, inventam-se desvios colossais, escondem-se os excedentes, inventam-se ordens ada troika, no país com maiores injustiças sociais do mundo desenvolvido o governo recorre à mentira para impor uma reengenharia social que visa a destruição da classe média com o objectivo de expropriar a sua riqueza para entrega-la aos mais ricos."

In Blog O Jumento - Imagem: Net

3 comentários:

  1. Nem mais nem ontem. O Gaspar é rídiculo na sua postura diária já não falando na afronta que é o seu riso de intérprete de Drácula de 2º plano. Como diria a Simone de Oliveira há uns tempos atrás: Salve-nos Snr. Presidente !
    Mikolt

    ResponderEliminar
  2. A Simone de Oliveira que foi sempre uma mulher de armas...rebaixou-se ao Cavaco pedindo que o Presidente nos ajudasse ? Mas ele já nos ajudou nalgum dia dos seus mandatos ? É incrível. Só Gaspar nos pode salvar. Balta

    ResponderEliminar
  3. Este Gasparzinho precisava de uma coisa que eu cá sei mas não digo por respeito aos leitores deste blog. JMJU

    ResponderEliminar