terça-feira, 3 de maio de 2011

Perderam uma aposta com o Portas ?



Vamos ver se percebi isto bem: o PEC IV ganhou o selo de qualidade do FMI e é neste momento, espantosamente, a “parte boa” do acordo. Há uma parte má, ainda desconhecida, que será inevitavelmente colada ao PSD, os tais que chumbaram anteriormente, e agora louvam, a “parte boa”. Que antes da certificação por entidades internacionais era má.

E põem o Catroga, praticamente a babar-se de tanto desespero, a dizer agora que a “parte boa”, ou seja o PEC IV, é da autoria deles, enquanto rosna “O Engº Sócrates levou o pais à bancarrota repito…”.

No momento perfeito para a “mensagem de esperança” e o olhar confiante, enquanto o país suspira de alívio por não ter vindo o fim do mundo, não acham que devia ser o Passos Coelho a falar? Não é ele que quer ser primeiro-ministro? Quando é que fala, amanhã, depois de se conhecer a parte má?

Mas o que é que se passa com o PSD? Querem perder de propósito?

(In Blog " Aspirina B" Imagem: Pintura de Ton Haring )

1 comentário:

  1. O PSD está passando uma da fases mais pobrezinhas da sua história. Aquela gente que vem às televisões e aos jornais são mal formado politicamente e moralmente. Nunca me lembro de uma coisa assim. E eu que até em tempos andei atrás nas suas campanhas Algarve fora. Mal empregado tempo. Bandeirante

    ResponderEliminar