sexta-feira, 20 de agosto de 2010

No Pontal à procura de um estadista



Vasco Pulido Valente parece estar inconsolável. Esperava encontrar no Pontal um estadista e saiu-lhe na rifa um Passos Coelho que, “desgraçadamente”, se “ficou pela trivialidade ou, pior ainda, pela pequena manobra”. Com efeito, diz o antigo historiador (ou coisa parecida), no Público de hoje, que “o importante no Pontal não foi a inútil (e, de resto, hipócrita) ameaça de rejeitar o Orçamento, foi a desilusão de encontrar um político mais, quando se esperava descobrir um estadista.” Em desespero de causa, Bota, que anda entretido a investigar qual a cidade que cheira mais a esgoto, ainda se arrisca a ser ele elevado à condição de estadista. Também canta.

(Publicado por Miguel Abrantes em 20.8.10no Blog "Câmara Corporativa- Imagem:Marcos Ponto - Ag. RBS )

3 comentários:

  1. É caso para dizer que em substituição do estadista esteve presente uma ALFORRECA. E ainda por cima de Massamá ? Então nosso mar já não é capaz de dar à costa uma alforredca digna ? Samy

    ResponderEliminar
  2. http://www.metacafe.com/watch/1651173/anivers_rio_do_quiosque_da_camila_2/


    Li no Mac Loule que a Camila e o seu quiosque fazem anos hoje. Bons tempos. Depois veio ou o abafamento ou a sua passagem para as hostes inimigas. Aqui na terra tudo é possível.

    ResponderEliminar
  3. Porque será que todos os anos na altura do tal Pontal há sempre politica de caracaca para discutir ? Sul Man

    ResponderEliminar