terça-feira, 22 de maio de 2012

Ó Sónia...volta o disco

O CM assegura em primeira página que o administrador do Freeport pagou 200 mil euros a Sócrates. Abro a página da notícia e a Sónia Trigueirão escreve, escreve mas esquece-se de referir o que se refere noutras notícias, que o tal administrador disse que o dinheiro, o tal que segundo a Sónia foi pago a Sócrates acabou depositado na conta de Charles Smith. Das duas uma, ou os investigadores se esqueceram de averiguar as contas de Charles Smith ou este esqueceu-se dos talões para explicar o que fez ao dinheiro. Se o administrador da Freeport tiver mais uns 200 mil para dar a amigos eu mando-lhe o número da minha conta e depois ele arranja alguém a quem acusar de ter dado o dinheiro. Daqui a uns tempos esse alguém será acusado pela Sónia Trigueirão de ter recebido o dinheiro.~ Parece que a Sónia se esqueceu de ir à base de dados, se o tivesse feito teria descoberto algumas informações interessantes: Que as supostas luvas foram investigadas no Reino Unido pelo Serious Fraude Office [DE]. Que o senhor Perkins foi chamado agora e não o foi durante a investigação porque foi ele o autor do famoso vídeo e não podia ser ouvido porque o vídeo não servia de prova. [Público] Quem garante à Sónia que o dinheiro foi para o Sócrates e não ficou na conta do Charles ou não foi parar a uma conta do Perkins? Ok, a Sónia conhece bem os senhores Perkins e Charles e era capaz de meter as mãos no lume pela honorabilidade dos dois, o Sócrates é que é um grande malandro. (In O Jumento - Foto : Net )

3 comentários:

  1. O CM deve ter jurado eterna perseguição ao Socas. Está tramado até ao fim dos seus dias. A isenção é uma coisa podre em Portugal. Basta ler certos jornais todos os dias. Quem manda atrás lá sabe.
    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
  2. Até admira a Manuela Moura Guedes uma das mais venenosas jornalistas portuguesas não ter ainda arranjado trabalho num desses canais amigos do casal Moniz. OU será que só tempo do outro +e que havia material para bater ? Estes tipos todos que todos os dias no encharcam de mentiras para tapar verdades que não querem que venham ao de cima precisavam de ser zorragados.
    Mas enfim Deus é grande. Mylus

    ResponderEliminar
  3. Portugal está nas mãos de gente sem quaisquer escrupulos. Quem pensaria que chegaríamos a este estado de coisas ? BVD

    ResponderEliminar