terça-feira, 28 de maio de 2013

Em defesa da honra









A única excepção à paranoia nacional da defesa da honra foi José Sócrates, em relação a esse o senhor Palma, o Mário Nogueira, a Felícia Cabrito e a Manuela Moura Guedes parece terem feito um acordo secreto para decretar que no caso do ex-primeiro-ministro os bons princípios da honradez não se aplicavam. Contra ele valiam todos os processos e o recurso pelo próprio aos tribunais era algo de ofensivo para os jornalistas, os tribunais estavam demasiado coupados com os Freeport, os canudos e as Faces Ocultas para tratar da honra que a direita entendia não merecer qualquer defesa.

Felizmente o país voltou a defender a honra a qualquer preço e ainda bem que o Código Penal a defende, é para isso que a lei penal serve, para defender os nossos bons valores. O Código Penal é o sabão Clarim da nossa honra, uma esfregadela de Código Penal e a nossa honra cheira logo como novinha em folha.
 
(In Blog O Jumento - foto: Net )

1 comentário:

  1. Essa corja de senhores que fizeram um trabaklho vergonhoso durante o período do governo de Socrates e que nada con seguiram a não ser denegri o nome do homem, estão hoje muito apagvados e na valeta da consideração de muitos portugueses. São gente que não presta mesmo.- Vika

    ResponderEliminar